quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Morena

Morena,
A saudade mata a gente
Já dizia o grande samba
De tempos carnavais

Você,
Diz que me disse e nada sei
Sente e não diz como não compreenderei
Como fui capaz

De me apaixonar, por você, Morena
Naquele momento de amor
Gostaria de ser Épido e na dor
do arrependimento tirar meus olhos
E jamais sentir esse tormento

Continuas pisando no meu amor, Morena
Ah, antes a vida era mais fácil de se dar
Casa, comida e roupa lavada era o que a gente precisava, mas
Agora é Tablet e IPhone pra pagar

Onde está nosso amor, Morena?
Porque tratas assim a quem tanto te amou?
Onde estará a compaixão de nosso Senhor
Aos pobres corações apaixonados...

Deus, que nos anos vindouro todos saibam
que o melhor remédio para os problemas é o abraço
e não palavras sem valor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário