segunda-feira, 6 de agosto de 2012

amores serão sempre amáveis

jornais
fotografias
vídeos
que interesse, meu deus
em guardar o tempo?

queria mais é o tempo fosse esquecido
pela sua própria natureza, contínuo

eis que o tempo se faz presente
com o seu seus passos próximos aos meus
às vezes corrida
outras vezes dança
par

e agora eu registro
fotografias, sons
tatuagens imaginárias

para não mais esquecer
desses momentos nunca antes vividos
não por esquecimento
mas por oportunidade
vontade e crença

quero guardar os dias
em que não me senti sozinho
em que eu completei teu sorriso

é preciso não se esquecer dos dias em que se é feliz
ou caso eu não acredite mais em felicidade
algum dia
quero lembrar ao menos o quanto
a vida pode ser diferente.

(não estou sendo nada original nos meus títulos rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário